Aquisição Sísmica

Líder brasileira em aquisição sísmica terrestre

A sísmica é o método de pesquisa geofísica baseado no estudo da propagação de ondas sísmicas artificiais, com a finalidade de mapear estruturas geológicas em subsuperfície. As seções interpretativas e mapas produzidos por este método permitem que empresas de Óleo & Gás e Mineração aprimorem suas estratégias de pesquisa geológica, identificando os alvos de sondagem de prospecção, desenvolvimento ou produção da forma mais assertiva e com melhor relação custo-benefício.

Capacitada para atuar em todo o segmento de aquisição sísmica, seja em terra ou no mar, a GEORADAR acumula experiências comprovadas em ambientes operacionais extremos, sendo hoje considerada a empresa de referência mundial em operação de equipes na selva amazônica, além de ser líder no mercado de aquisição sísmica terrestre no Brasil.

São mais de 28.500 km lineares de dados sísmicos 2D e mais de 4.500 km² de dados sísmicos 3D adquiridos desde 2007, quando iniciamos as nossas operações. Desde então nunca paramos!

Empregando tecnologia de última geração e com equipes altamente capacitadas, a GEORADAR atua com um amplo portfólio de soluções sísmicas onshore e offshore, que engloba aquisição, processamento e interpretação de dados sísmicos 2D e 3D, parametrização dos desenhos de aquisição sísmica (reflexão e refração),  sísmica passiva e métodos potenciais associados à aquisição sísmica, bem como uma extensa biblioteca de dados multiclientes para atender à demanda de cada cliente.

Com a expertise de gerenciar múltiplas equipes simultaneamente por diversos ambientes e com capacidade de operar a nível mundial, a GEORADAR hoje se apresenta como um dos principais players de aquisição sísmica, alinhando seu crescimento responsável e cooperativo com o conhecimento e experiência a serviço de um planeta sustentável.