Notícias

Georadar inicia registros de levantamento sísmico ESPEC na Bacia do Recôncavo

A GEORADAR iniciou no último domingo (18/10) a coleta dos primeiros registros de aquisição de dados sísmicos não exclusivos na Bacia do Recôncavo. 13/10/2015
estudo geoambiental para refinaria da Petrobras
0 Flares 0 Flares ×

A GEORADAR iniciou no último domingo (18/10) a coleta dos primeiros registros de aquisição de dados sísmicos não exclusivos na Bacia do Recôncavo, após a emissão do licenciamento ambiental, emitido pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado da Bahia, em 02 de Setembro de 2015.

O projeto, com a duração estimada em 120 dias, conta com cerca 350 profissionais, além do apoio de 35 veículos para o transporte terrestre. A campanha abrange os municípios de Alagoinhas, Araçás e Entre Rios, na Bahia, para a aquisição referente a 81 km² de sísmica 3D, com 4.045 registros.

Uma vez finalizada a aquisição sísmica de propriedade da GEORADAR, licenças de uso do volume sísmico 3D serão disponibilizadas à Imetame Energia de acordo com negociação já concluída.

Sobre a GEORADAR

Com mais de 16 anos de atuação no mercado, a GEORADAR disponibiliza uma plataforma integrada de soluções para as cadeias de óleo e gás, infraestrutura e mineração. Entre os serviços oferecidos, incluem-se aquisição de dados geofísicos, monitoramento ambiental marítimo e terrestre, pesquisas e levantamentos marítimos, diagnósticos ambientais e geotécnicos, remediação de solo e aquíferos, análises laboratoriais, afretamento e apoio marítimo. Além disso, a empresa é referência brasileira no segmento de geosserviços e líder em sísmica terrestre, utilizando equipamentos de última geração e com uma equipe de profissionais altamente qualificados.

Sobre a Imetame Energia

Integrante do Grupo Imetame, destinada à exploração e produção de O&G, a Imetame Energia iniciou suas atividades em 2007. Conta com portfólio de ativos variado, com concessão de 16 blocos exploratórios no território brasileiro, divididos em novas fronteiras e bacias maduras, localizados nas bacias do São Francisco (MG), Recôncavo (BA), Parnaíba (MA), Potiguar (RN) e Sergipe-Alagoas (AL), sendo operadora em 13 blocos.

0 Flares LinkedIn 0 Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×